Code Name X, possível spin-off mobile de Persona 5, é anunciado

Um novo e misterioso jogo nadando na estética de P5.


A desenvolvedora Perfect World Games anunciou um novo jogo para dispositivos móveis chamado Code Name X. De acordo com a empresa, o título é o primeiro game mobile de uma famosa série de jogos japonesa. Enquanto o nome não foi divulgado, tudo parece indicar que a franquia popular em questão é Persona, da Atlus.

Além de visuais e música semelhantes a Persona 5, os nomes de arquivo das imagens divulgados incluem a abreviação “P5” oficialmente usada para o RPG de 2016. Como se isso não fosse o bastante, um trailer divulgado para o novo jogo inclui um código binário que pode ser traduzido para “Persona 5X”.

Captura de tela de vídeo promocional de Code Name X

Por ora, pouco se sabe sobre Code Name X, mas seu vídeo de anúncio sugere uma temática de hacking e o retorno de cenários familiares, como Shibuya, Tóquio. Mais detalhes, como previsão de lançamento e estilo de jogabilidade, ainda devem ser revelados.

Confira o trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
4
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~