Final Fantasy VII Remake é adiado para abril de 2020


Na última terça-feira (14/01), a Square Enix anunciou que o aguardado Final Fantasy VII Remake será adiado para abril de 2020.

Yoshinori Kitase, produtor do game, explicou com um pronunciamento via Twitter que a razão do adiamento é dar mais tempo à equipe para aprimorar a qualidade do jogo. Apesar de discursos como esse serem comuns em situações como essa, o atraso de pouco menos de um mês torna a explicação plausível. Durante a nota postada com o tweet, o produtor também se desculpou pelo adiamento.

Anteriormente, uma versão demo focada no sistema de batalha foi lançada, apresentando parte do início da história. Assim, os jogadores puderam enfrentar o famoso Guard Scorpion utilizando Cloud e Barret no confronto. Tivemos a oportunidade de jogar a demonstração na BGS 2019 e você pode conferir o que achamos aqui.

Prometido para 3 de março de 2020, Final Fantasy VII Remake agora só chegará ao PlayStation 4 no dia 10 de abril. O título será um exclusivo temporário do console da Sony e já teve uma versão para PC confirmada.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.