Final Fantasy Pixel Remaster reviverá clássicos da série

As fantasias do passado serão recontadas.


Como parte de seus anúncios para a E3 2021, a Square Enix revelou Final Fantasy Pixel Remaster, uma série de novas versões de títulos antigos da popular franquia de RPG. Ainda sem previsão de lançamento, os seis primeiros jogos da série principal serão remasterizados para Steam e dispositivos móveis.

Incluindo todos os títulos que antecederam a “era 3D” da franquia, a série busca destacar novamente os jogos com gráficos de arte pixel. Por ora, não se sabe se essas novas versões incluirão mais novidades além de gráficos atualizados.

Novamente, os games que farão parte da série Final Fantasy Pixel Remaster ainda não possuem datas de lançamento. A empresa anunciou apenas que veremos os títulos em algum momento no PC (via Steam) e dispositivos móveis iOS e Android.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.