HOME > Mobile > Remaster de Final Fantasy Crystal Chronicles recebe data de lançamento

Remaster de Final Fantasy Crystal Chronicles recebe data de lançamento

A Square Enix anunciou que Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition será lançado mundialmente no dia 23 de janeiro de 2020 com edições ambos físicas e digitais no Japão e apenas digitalmente no ocidente.

O título acompanha a história de jovens aventureiros que embarcam em uma jornada todo ano para purificar cristais que protege o mundo de um miasma mortal vindo de um meteorito gigante que caiu na terra há muito tempo.

Screenshot de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition

Além de trazer o título original de 2003 para a geração atual com gráficos remasterizados em alta definição, esta nova edição também incluirá multiplayer online para até quatro jogadores e funcionalidade de cross-play e transferência de dados salvos através de suas diferentes plataformas.

Adicionalmente, também teremos novas dungeons e chefes para o pós-jogo, skins de personagem variantes para cada tribo, itens inéditos, canções tema de Yae, “Kaze no Ne” e “Hoshizukiyo”, e vozes regravas para a narração e personagens.

Screenshot de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition estará disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e dispositivos móveis iOS e Android. A versão mobile será parcialmente gratuita, permitindo que jogadores experienciem o jogo até certo ponto.

Confira um novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.