HOME > Mobile > Fate/Grand Order celebra o dia de Ação de Graças com vários prêmios

Fate/Grand Order celebra o dia de Ação de Graças com vários prêmios

Com o feriado mais importante dos Estados Unidos quase chegando é claro que Fate/Grand Order não poderia deixar de comemorar.

Ao se conectarem por sete dias consecutivos,  os jogadores receberão presentes que incluem tickets de invocação e bilhetes para trocar por materiais de fortalecimento. No entanto, se sua sequência for quebrada não será possível recupera-la.

Fate/Grand-Order-açãodegraças

Ademais, haverá uma aba com sete missões especiais, cada uma premiando o jogador com materiais de fortalecimento e um ticket de invocação. Para ajudar ainda mais a fortalecer seus personagens, todas as tarefas diárias terão seu custo reduzido pela metade.

Além disso, os fãs do servant Astolfo podem comemorar, pois uma vestimenta especial será incluída na loja custando mil mana prisms. Após comprá-la, cumprir os requisitos e ter os itens necessários, a roupa poderá ser equipada.

Fate/Grand-Order-Banner-açãodegraças

Enfim, temos o banner especial que dessa vez se trata de um conjunto de servants limitados. Os personagens em destaque são: Gilgamesh, Okita Souji, Amakusa Shirou, Mysterious Heroine X, Leonardo da Vinci, Altria Pendragon (Lancer), Hijikata Toshizo, e Iskandar. Todos eles terão chances de aquisição aumentadas em uma rotação diária.

O banner de invocação ficará disponível até o dia 2 de dezembro. Já a campanha de Ação de Graças começa na noite do dia 20/11 e vai até o dia 1 de dezembro.

Fate/Grand Order encontra-se disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS. No entanto, não é possível baixá-lo oficialmente através das lojas de aplicativos brasileiras.

 

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.