HOME > PlayStation > Fatal Twelve chega para PS4 no ocidente na próxima quinta-feira

Fatal Twelve chega para PS4 no ocidente na próxima quinta-feira

Screenshot de Fatal Twelve

A distribuidora Prototype anunciou que a versão da visual novel de mistério Fatal Twelve para PlayStation 4 receberá um lançamento ocidental digital na América do Norte na próxima quinta-feira (8/8).

A visual novel acompanha a história de uma jovem estudante chamada Shishimai que cuida de um pequeno café no lugar de sua avó. Após um acidente causar sua morte, Shishimai se encontra em outro mundo num ritual organizado por uma deusa onde 12 participantes competirão por 12 semanas para impedirem suas próprias mortes. Para isso, um deve eliminar o outro, coletando informações relacionadas a seus nomes, causa da morte e arrependimentos no mundo real.

Screenshot de Fatal Twelve

O título foi lançado originalmente para PC em março de 2018, chegando até no ocidente graças à distribuidora Sekai Project. A versão para PS4 incluirá conteúdo adicional de história, dublagem em japonês e, no caso do lançamento ocidental, opções de texto em inglês e japonês.

Fatal Twelve já se encontra disponível mundialmente para PC e chegará ao Japão e América do Norte através do console da Sony no dia 8 de agosto

Confira a animação de abertura do jogo abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.