Dragon Quest XI S terá demo, colaboração com Rivals e mais novidades

Square Enix anuncia demo de Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition além de colaboração com Dragon Quest Rivals e mais novidades.


A Square Enix, anunciou durante a “Dragon Quest Summer Festival 2019″ que Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition receberá uma demo em uma data ainda não divulgada.

Jogadores da demo receberão uma “seed of skill” bônus no jogo completo, permitindo que aumentem o número de pontos de habilidade de um personagem. Adicionalmente, aqueles que também jogam o game de duelos de cartas gratuito Dragon Quest Rivals no Switch poderão usar os dados da demo para conseguir uma carta ultra rara chamada “O Descendente de Erdrick [S]”.

Colaboração entre Dragon Quest Rivals e Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition

Além da demo, foram reveladas novidades adicionais sobre o título, incluindo uma dungeon do passado baseada no mundo de Dragon Quest X que poderá ser acessado durante o jogo, uma nova roupa para Erik baseada em um mangá estrelado pelo personagem que será lançado no dia 21 de agosto e uma melhorada “Draconian Quest”, o sistema de jogo que serve para desafiar jogadores e os recompensam com diversas melhorias e itens extras.

O novo desafio adicionado será o “Super Shypox”, que afetará toda a party com o feitiço Shypox que deixa os personagens atordoados por um turno, tornando as lutas mais desafiadoras.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition será lançado mundialmente para o Nintendo Switch no dia 27 de setembro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.