HOME > Nintendo > Produtor de Fatal Frame diz que gostaria de revisitar a série no Switch

Produtor de Fatal Frame diz que gostaria de revisitar a série no Switch

Arte de Zero: Tsukihami no Kamen, o quarto título principal da série Fatal Frame

Já faz um bom tempo desde que tivemos um jogo na popular franquia de terror Fatal Frame co-produzida pela Koei Tecmo e Nintendo. Sendo assim, é natural que muitos pensem que está na hora de um novo título e parece que o produtor da série, Keisuke Kikuchi, também está aberto à ideia de retornar para trás das lentes de uma câmera exorcista.

Em entrevista ao site Nintendo Everything, Kikuchi expressou interesse em um novo jogo da franquia para Nintendo Switch, adicionando que experienciar o terror no console híbrido através de seu modo portátil poderia ser bem divertido.

Screenshot de Fatal Frame: Maiden of Black Water
Fatal Frame: Maiden of Black Water (2014)

Apesar de esse interesse existir e Kikuchi ficar feliz em constantemente receber perguntas sobre o futuro da franquia, o produtor diz que no momento está focado no novo jogo baseado no anime Fairy Tail que está sendo desenvolvido pelo estúdio Gust, responsável pela franquia Atelier.

O título mais recente da série foi Fatal Frame: Maiden of Black Water, lançado em 2014 exclusivamente para Wii U e recebido por opiniões mistas da crítica especializada, acumulando uma nota geral de 67/100 no agregador Metacritic. Esse recepção não tão calorosa pode ter contribuído para o desaparecimento da franquia, mas muitos fãs ainda aguardam por um novo jogo.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.