Fatal Frame: Maiden of Black Water virá para consoles atuais e PC

Descubra novamente o terror do Monte Hikami.


Entre os anúncios da apresentação “Nintendo Direct” da E3 2021, a Koei Tecmo revelou que Fatal Frame: Maiden of Black Water, o quinto jogo principal da popular franquia de terror, será lançado para novas plataformas. Mais especificamente, o título ganhará novas versões para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam) ainda em 2021.

Originalmente um lançamento exclusivo do Wii U em 2014, Maiden of Black Water traz três histórias conectadas e continua o tema da série de fantasmas que jogadores devem exorcizar com o poder de uma câmera sobrenatural. Desta vez, o cenário principal da aventura é o fictício Monte Hikami, um local conhecido há décadas por seu número significante de suicídios.

Screenshot de Fatal Frame: Maiden of Black Water

Em adição a gráficos remasterizados, o relançamento incluirá suporte a novos controles e um modo foto. Em sua versão original, o título incluía algumas peças de roupa adicionais para a protagonista, incluindo visuais baseados em personagens da Nintendo. Não se sabe se esse mesmo conteúdo retornará, mas foi confirmado que as novas versões contarão com novas roupas.

Fatal Frame: Maiden of Black Water chegará para PS5, Xbox Series, PlayStation 4, Switch, Xbox One e PC (via Steam) em 2021, sem uma data concreta definida até o momento. No dia 13 de dezembro deste ano, a franquia completa seu aniversário de 20 anos, tornando possível que o título chegue ao menos até essa data.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.