HOME > Nintendo > Fairy Tail terá um novo jogo de RPG lançado em 2020

Fairy Tail terá um novo jogo de RPG lançado em 2020

fairy-tail-rpg

Foi anunciado que a Gust em conjunto com a Koei Tecmo estão desenvolvendo um novo jogo de RPG para a série Fairy Tail com lançamento previsto para 2020.

A obra teve seu início como um mangá de sucesso na revista Weekly Shonen Magazine em 2006 e desde então foi adaptada para anime e também recebeu alguns jogos para PlayStation Portable, Nintendo DS e dispositivos móveis, sempre focados no mercado de games japonês. Hiro Mashima, autor da obra, está atuando como supervisor do projeto.

Enquanto o trailer de anúncio mostra personagens muito conhecidos aos fãs do anime e mangá, a história do futuro jogo ainda não foi revelada portanto não sabemos se o novo projeto se trata de um produto completamente original ou se os desenvolvedores optaram por seguir os acontecimentos do mangá.

O novo game de Fairy Tail será lançado em 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. A presença do jogo na Tokyo Game Show 2019 foi confirmada então fique de olho aqui na Densetsu para saber das novidades sobre o game.

Confira o vídeo de anúncio abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.