Fairy Tail da Gust recebe vídeo de gameplay com dubladores


Através de seu canal no YouTube, a Koei Tecmo liberou um novo vídeo de jogabilidade do próximo RPG do estúdio Gust, Fairy Tail, baseado no popular mangá e anime de mesmo nome. As cenas de gameplay são acompanhadas por comentários dos dubladores Katsuyuki Konishi (Laxus Dreyar) e Sayaka Ohara (Erza Scarlet).

Como já havia sido mostrado em trailers no passado, o vídeo de aproximadamente 30 minutos destaca missões e mecânicas de batalhas que trazem um sistema baseado em turnos, de forma semelhante à franquia Atelier. Em adição a ações básicas e tradicionais de RPGs, também é possível ativar poderosas combinações de ataques.

Screenshot de Fairy Tail

Entre as cenas de jogabilidade, uma missão envolvendo a maga Kagura Mikazuchi é mostrada, com Erza, uma das personagens principais do jogo, a enfrentando antes de ajudar a resolver seus problemas. Com a conclusão dessa tarefa, Kagura se junta como uma aliada da guilda do jogador.

Fairy Tail será lançado simultaneamente no Japão e na Europa, em 30 de julho, com o lançamento norte-americano ocorrendo no dia seguinte. O título estará disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.

Confira abaixo o vídeo de gameplay:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~