Fairy Tail da Gust recebe vídeo de gameplay com dubladores


Através de seu canal no YouTube, a Koei Tecmo liberou um novo vídeo de jogabilidade do próximo RPG do estúdio Gust, Fairy Tail, baseado no popular mangá e anime de mesmo nome. As cenas de gameplay são acompanhadas por comentários dos dubladores Katsuyuki Konishi (Laxus Dreyar) e Sayaka Ohara (Erza Scarlet).

Como já havia sido mostrado em trailers no passado, o vídeo de aproximadamente 30 minutos destaca missões e mecânicas de batalhas que trazem um sistema baseado em turnos, de forma semelhante à franquia Atelier. Em adição a ações básicas e tradicionais de RPGs, também é possível ativar poderosas combinações de ataques.

Screenshot de Fairy Tail

Entre as cenas de jogabilidade, uma missão envolvendo a maga Kagura Mikazuchi é mostrada, com Erza, uma das personagens principais do jogo, a enfrentando antes de ajudar a resolver seus problemas. Com a conclusão dessa tarefa, Kagura se junta como uma aliada da guilda do jogador.

Fairy Tail será lançado simultaneamente no Japão e na Europa, em 30 de julho, com o lançamento norte-americano ocorrendo no dia seguinte. O título estará disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.

Confira abaixo o vídeo de gameplay:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários