Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Dragon’s Dogma: Dark Arisen [Switch]

23 de abril

O criticamente aclamado RPG de ação Dragon’s Dogma: Dark Arisen chega ao Nintendo Switch! Se passando em um enorme mundo aberto conhecido como Gransys, o jogo apresenta uma experiência de combate de ação recompensadora com nova vocações podendo ser escolhidas, todas possuindo uma enorme variedade de habilidades e “mágickas” devastadoras para enfrentar adversários mortais. Jogadores embarca em uma aventura épica em um mundo rico e vivo com três companheiros de inteligência artificial, conhecidos como Pawns. Esses parceiros lutam independentemente, demonstrando proeza e habilidade que eles desenvolveram baseado nos traços aprendidos de cada jogador. Usuários podem compartilhar esses Pawns online e recolher recompensas de tesouro, dicas e estratégias por derrubarem inimigos aterrorizantes. Pawns também podem ser emprestados quando habilidades específicas são necessárias para completarem várias missões desafiadoras.

Principais Características

  • Experiência de combate dinâmico — Corte as quatro cabeças de uma Hidra, suba em grifos e lute no ar, ou derrote dragões e outras criaturas encontrando suas fraquezas.
  • Muito conteúdo — Inclui todo o conteúdo extra lançado anteriormente, DLC e o conteúdo da expansão Dark Arisen. Exibe a elogiada experiência de combate e rica customização, além de um enorme reino subterrâneo para ser explorado com monstros aterrorizantes.
  • Múltiplas opções de customização — Nove diferentes vocações para jogadores escolherem com uma variedade de opções de habilidades e “mágickas” para cada, armaduras que podem ser atualizadas e aprimoradas, além de companheiros Pawn que podem ser treinados de acordo com seu estilo de combate desejado.
  • Interface de Usuário adaptada — Interface de usuário revisada para oferecer uma visibilidade de tela melhorada.
  • Funcionalidade Online — O icônico sistema de Pawn chega ao Nintendo Switch com habilidades de compartilhamento online entre contas Nintendo. (Inscrição no Nintendo Switch Online não necessária para funcionalidades online).
  • Jogue em qualquer lugar — Pela primeira vez, Dragon’s Dogma pode ser jogado a qualquer momento usando o modo portátil ou de mesa do sistema Nintendo Switch.

Publisher: Capcom

Estúdio: Capcom

Gênero: RPG de ação

Plataforma:
PlayStation 3
Xbox 360
PC
PlayStation 4
Xbox One
Nintendo Switch

Lançamento:
PS3 / X360:
América: 23/04/2013
Japão: 25/04/2013
Europa: 26/04/2013
PC:
Mundial: 15/01/2016
Japão: 05/10/2017
PS4 / XBO:
Mundial: 03/10/2017
Japão: 05/10/2017
NS:
Mundial: 23/04/2019

Compartilhe:

Detalhes

Data:
23 de abril
Categoria de Evento: