Enchanted in the Moonlight chegará ao Switch em duas versões


Após anunciar em abril que alguns de seus títulos otome seriam lançados para Switch, a Voltage finalmente revelou a data de lançamento de dois deles: Enchanted in the Moonlight: Miyabi, Kyoga & Samon Enchanted in the Moonlight: Kiryu, Chikage & Yukinojo.

Ambos os jogos terão suporte para os idiomas inglês e japonês e estarão disponíveis no console híbrido da Nintendo somente através do eShop. Usuários poderão adquirir sua cópia digital a partir do dia 13 de junho.




Em Enchanted in the Moonlight, o jogador tomará o controle de uma garota de 25 anos vivendo uma vida comum cuja única responsabilidade é trabalhar na biblioteca local e cuidar do santuário de sua família. No entanto, ao ser submetida à certas forças misteriosas e malévolas, a jovem é socorrida por garotos muito bonitos.

O que ninguém imaginava é que o sangue da protagonista carrega nada mais nada menos do que um antigo poder cobiçado pelo mundo espiritual e os jovens que a socorreram são na verdade espíritos Ayakashi. Os garotos estão dispostos a protege-la, mas para isso será necessário fazer um acordo e pagar um certo… preço. Você estará disposto?

O principal diferencial entre as duas versões são os personagens masculinos. Enquanto um possui Miyabi, Kyoga e Samon, no outro jogo será possível interagir com Kiryu, Chikage e Yukinojo.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.