HOME > Outros > Que tal um casamento temático oficial de Pokémon?

Que tal um casamento temático oficial de Pokémon?

Foto de casamento temático de Pokémon

A cultura pop é algo muito forte no Japão e possui traços muito distintos que a tornam muito apaixonante por lá e uma das coisas interessantes proporcionadas por essa cultura eram os casamentos com temática Pokémon que recentemente foram legalizados no Japão graças a uma parceria da Pokémon Company com uma grande empresa de casamentos do país do sol nascente chamada ESCRIT.

Cuidado para não pensar que não passa de uma festa cansativa com um bailezinho com músicas do anime tocando ao final da cerimônia. Todo o evento é pensado com carinho, incluindo comidas inspiradas por Pokémon e até Pikachu gigantes animando tudo. Além de toda a decoração e cardápio serem lindos desse jeito, a empresa vai além e serve um bolo de casamento digno de mestres pokémon.

Como se toda essa festa linda não fosse suficiente, os noivos se casam legalmente nessas cerimônias fazendo delas um momento marcante agora que não são somente eventos organizados por fãs mas sim uma união oficial perante o governo japonês e claro, com direito à escritura de casamento devidamente preparada no estilo Pokémon.

Certificado de casamento temático de Pokémon

E aí? Vai pedir seu companheiro(a) em casamento e viajar pro Japão agora?

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
http://onigiricast.com