HOME > Mobile > Dx2 Shin Megami Tensei foi adiado para meados de janeiro

Dx2 Shin Megami Tensei foi adiado para meados de janeiro

Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation foi adiado

A Sega anunciou que Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation foi adiado para meados de janeiro de 2018. A spin-off da série Shin Megami Tensei para dispositivos móveis estava prevista para chegar em regiões da Ásia ainda em dezembro.

A empresa diz que precisa de mais tempo para trabalhar na qualidade geral do jogo e em ajustes finais baseado no feedback recebido de testes beta.

Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation segue múltiplos personagens membros de um grupo secreto chamado “Liberators”, dedicado a defender o mundo de uma outra organização com ajuda de demônios da franquia. Jogadores poderão escolher o gênero de seu protagonista e mais funções, como Realidade Aumentada, serão adicionadas após o lançamento.

O jogo será lançado mundialmente, começando por regiões da Ásia. Dê uma olhada no vídeo de abertura aqui.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.