HOME > PC > Lançamento de Dragon Star Varnir para PC é adiado em um mês

Lançamento de Dragon Star Varnir para PC é adiado em um mês

A distribuidora Idea Factory International anunciou que a versão para PC via Steam do RPG Dragon Star Varnir não conseguirá chegar à plataforma em setembro, como originalmente previsto. Para melhorar a otimização do jogo, a empresa decidiu adiar seu lançamento em um mês.

No título, jogadores se tornam o cavaleiro Zephy que costumava caçar bruxas até ser salvo pelo sangue de dragão dado por elas após ele sofrer um ataque que o deixou à beira da morte. Agora, se juntando àquelas que ele uma vez caçou, o cavaleiro vê os erros do Império e decide lutar contra seus vários caçadores de dragões e uma bruxa extremamente poderosa.

Screnshot de Dragon Star Vanir

Enquanto o lançamento do título para consoles fora do Japão acabou incluindo leves alterações em ilustrações que mostravam partes do corpo de personagens femininas, é dito que a versão para Steam terá todo o mesmo conteúdo do jogo original além de suporte para legendas nos idiomas inglês, japonês e chinês tradicional.

Dragon Star Varnir se encontra disponível para PlayStation 4 e chegará para PC via Steam em outubro.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.