Versão para Switch de Dragon Quest XI está sendo desenvolvida na Unreal Engine 4


Yuji Horii, criador da série Dragon Quest, revelou ontem durante sua participação na Pacifico Yokohama Conference Center que a versão para Switch de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age está sendo desenvolvida utilizando a ferramenta Unreal Engine 4.

Vários usuários do Twitter que também participaram do evento afirmaram que Horii confirmou a informação, sugerindo que isso é uma conversão da versão de PlayStation 4, e não de 3DS. No entanto, devemos lembrar que a Unreal Engine 4 não suportava oficialmente o Switch até a versão 4.15, e Dragon Quest XI foi originalmente desenvolvido na versão 4.13.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age foi lançado para PlayStation 4 e 3DS em 29 julho no Japão. Uma versão ocidental para o jogo está com lançamento previsto para 2018, mas suas plataformas ainda não foram reveladas.

Na semana passada, a Square Enix anunciou que está em busca de funcionários para um novo projeto de Dragon Quest que também utilizará a Unreal Engine 4. Você pode ler mais sobre isso aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.