HOME > Mobile > Novo jogo mobile de Dragon Quest será revelado na próxima semana

Novo jogo mobile de Dragon Quest será revelado na próxima semana

Ilustração de Dragon Quest

A Famitsu traz o anúncio de que a Square Enix está se preparando para anunciar um novo jogo da franquia Dragon Quest para dispositivos móveis na próxima segunda-feira (03/06) através de uma transmissão ao vivo que será exibida no YouTube e Niconico às 12h JST (meia-noite em horário de Brasília).

Apresentando o evento de anúncio estarão os MCs (mestres de cerimônias) Kazuo Tukumitsu e Rio Hirai, acompanhados dos convidados Yuji Horii, game designer da série, e Kazuhiro Ozawa da dupla de comédia Speed Wagon.

Em nota à imprensa, a empresa promete um título completamente novo que oferecerá uma experiência sem precedentes.

Tecnicamente, este pode vir a ser o primeiro jogo da série principal a ser desenvolvido para dispositivos móveis, visto que anteriormente somente a spin-off Dragon Quest Monsters teve títulos feitos para smartphones, com Dragon Quest Monsters: Wanted! em 2010 e Dragon Quest Monsters: Super Light em 2014.

Recentemente, foi anunciado que um novo jogo de Dragon Quest estará em destaque na próxima edição da revista Jump que será disponibilizada no dia 10 de junho. É provável que este novo título mobile seja esse jogo.

De qualquer forma, saberemos mais detalhes em breve!

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.