HOME > PC > Dragon Ball Z: Kakarot terá Vegeta, Piccolo e Gohan como personagens jogáveis

Dragon Ball Z: Kakarot terá Vegeta, Piccolo e Gohan como personagens jogáveis

Screenshot de Dragon Ball Z: Kakarot

A Bandai Namco anunciou através da nova edição da revista V-Jump, como revela o blog Ryokutya2089, que Dragon Ball Z: Kakarot, o novo jogo da popular franquia criada por Akira Toriyama, terá os personagens Vegeta, Piccolo e Gohan como jogáveis além do protagonista Son Goku.

Os três personagens aparecerão em diferentes pontos do jogo também como personagens de suporte, tal como Chiaotzu, Tien Shinhan, Krillin e Yamcha. Providenciando assistência ao jogador, suas ações poderão ser ativadas através de comandos e também terão participação em perseguições pós-ataque e na defesa de ataques de inimigos.

Informações antecipadas da revista descrevem também inimigos com aparência de robôs piratas em uma base submersa, contribuindo com detalhes divulgados anteriormente de que o jogo apresentará conteúdo extra aos acontecimentos da série Dragon Ball Z.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado no início de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.