HOME > Nintendo > Dragon Ball Xenoverse 2 Lite é anunciado para Nintendo Switch

Dragon Ball Xenoverse 2 Lite é anunciado para Nintendo Switch

Screenshot de Dragon Ball Xenoverse 2

A nova edição da revista V-Jump revela que Dragon Ball Xenoverse 2 Lite, a versão gratuita de Xenoverse 2 que foi lançada para PlayStation 4 e Xbox One em março deste ano, chegará digitalmente ao Nintendo Switch em breve, no atual inverno (verão no hemisfério norte).

O título serve como uma prévia do conteúdo de Dragon Ball Xenoverse 2, permitindo que jogadores joguem cinco episódios da história, participem de batalhas e missões online (sem eventos onlines e missões expert), compitam no modo Hero Colosseum e transfiram seus dados do Lite para o jogo completo caso decidam comprar o jogo todo.

Imagem de Dragon Ball Xenoverse 2 Lite

Fontes do site Gematsu informam que a revista diz que este lançamento será por tempo limitado, mas nada foi confirmado até o momento.

Dragon Ball Xenoverse 2 se encontra disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC e a versão gratuita, Dragon Ball Xenoverse 2 Lite, pode ser baixada nos consoles atuais da Sony e da Microsoft, com o lançamento para Switch ainda sem uma data específica.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.