HOME > PC > Dragon Ball Z: Kakarot receberá Deus Super Saiyajin como DLC

Dragon Ball Z: Kakarot receberá Deus Super Saiyajin como DLC

O game Dragon Ball Z: Kakarot receberá uma expansão paga que adicionará a possibilidade de jogar com Goku e Vegeta em suas formas de Deus Super Saiyajin.

Este conteúdo extra, que também estará disponível pela Season Pass do jogo, inclui um capítulo original chamado de “Um Novo Despertar (Parte Um) – Treino do Whis”. Assim, o episódio poderá ser jogado antes de completar a história principal do jogo.

Como o nome sugere, os jogadores poderão participar de treinos especiais com Whis, que recompensarão o jogador com bastante experiência. Dessa forma, ao avançar no treinamento, desbloqueia-se a forma de Deus Super Saiyajin, foco da DLC.

Kakarot transformando-se

Adicionalmente, o jogador também desbloqueará novos golpes especiais e os combos ganharão novos finalizadores, além de ficarem mais fortes. Também haverá a possibilidade de desafiar o Deus da Destruição, Bills, quando ficar forte o suficiente.

Enfim, Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para compra no PlayStation 4, Xbox One, e PC via Steam.

ありがとう, Ryokutya2089!

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.