Vaza anúncio de Janemba como DLC de Dragon Ball FighterZ

Nintendo UK vaza anúncio do personagem Janemba como DLC de Dragon Ball FighterZ, com um possível anúncio oficial ocorrendo na Evo 2019.


A Nintendo UK acidentalmente revelou que o personagem Janemba de Dragon Ball Z será adicionado como DLC ao jogo de luta desenvolvido pela Arc System Works, Dragon Ball FighterZ.

O personagem apareceu originalmente no 12° filme da série, Uma Nova Fusão! Goku e Vegeta, sendo o principal antagonista — um demônio que representa a encarnação de todo o mal. Desde então, Janemba costuma retornar em vários jogos da franquia, mais recentemente dando as caras em Dragon Ball Xenoverse 2.

Janemba virá com cinco cores de roupa alternativas, além de um avatar de lobby e uma “Z Stamp”.

Com a Evo 2019 ocorrendo entre os dias 2 e 4 de agosto e incluindo um torneio de FighterZ, é possível que o anúncio oficial seja realizado por lá.

Dragon Ball FighterZ se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.