HOME > Mobile > Serviços de Disgaea RPG serão relançados em novembro

Serviços de Disgaea RPG serão relançados em novembro

Arte e logotipo de Disgaea RPG

Disgaea RPG, o jogo mobile baseado na popular série da Nippon Ichi Software, teve um lançamento problemático e quase que imediatamente entrou em um longo período de manutenção no qual ele se encontra desde março até hoje. Felizmente, a NIS e a desenvolvedora ForwardWorks garantem que o retorno de seus serviços está marcado para novembro.

O título, que se provou uma grande dor de cabeça para sua empresa responsável até em questões financeiras, vem sendo retrabalhado desde junho, quando a Nippon Ichi Software entrou em contato com novos parceiros de desenvolvimento. No atual mês de julho, foram adicionadas melhorias à estrutura do desenvolvimento, ao servidor e ao próprio aplicativo. Esses dois último itens devem continuar como um foco em agosto.

Mais detalhes e preparações para uma versão de testes ocorrerão em setembro, com o mês antes do lançamento do jogo sendo dedicado à versão de testes e ajustes finais no servidor e aplicativo.

Disgaea RPG foi lançado no dia 18 de março e retorna para para os dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android em novembro somente no Japão.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.