Adiamento de Digimon Survive para 2022 é confirmado novamente

Confirmando o que já sabíamos.


Em julho, um relatório financeiro da produtora Toei Animation indicou que o lançamento do RPG de estratégia Digimon Survive havia sido adiado para 2022. Agora, por meio de um pronunciamento oficial, a distribuidora Bandai Namco confirmou que o jogo, de fato, só chegará no ano que vem.

Na mensagem divulgada, Kazumasa Habu, produtor do título, agradeceu aos fãs pela paciência e apoio. Segundo ele, a equipe de desenvolvimento precisou de mais tempo para produzir o jogo e, logo, o adiamento acabou se tornando necessário. Ainda assim, isso os ajudará a garantir um lançamento de qualidade.

Além de icônicos monstrinhos digitais da franquia, o novo game trará uma jogabilidade misturando elementos de RPGs táticos e visual novels. Jogadores embarcarão em uma nova aventura por um mundo misterioso, com suas decisões podendo influenciar o desenrolar da história.

Digimon Survive encontra-se atualmente em desenvolvimento e chegará em 2022 para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam). Infelizmente, uma data de lançamento concreta ainda não foi definida.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~