HOME > Nintendo > Devil May Cry para Switch recebe datas de lançamento

Devil May Cry para Switch recebe datas de lançamento

Screenshot de Devil May Cry

Listagens na Nintendo eShop revelam que a versão de Devil May Cry para Nintendo Switch chegará ao ocidente em 25 de junho e no Japão em 27 de junho.

Lançado originalmente em 2001 para PlayStation 2, o título é o primeiro da franquia de sucesso da Capcom, se tornando o percursor de um subgênero de jogos de ação chamado “extreme combat”.e Ele foi remasterizado em alta definição através da coletânea Devil May Cry HD Collection, lançada em 2012 para PS3 e Xbox 360 e em 2018 para PS4, Xbox One e PC.

O relançamento para Switch será a primeira vez que o jogo será lançado novamente para um console sem estar acompanhado de suas duas sequências, como foi o caso da coletânea.

A nova versão do jogo terá opções de idioma em inglês, japonês, espanhol, francês, alemão, italiano e chinês.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.