HOME > Nintendo > Devil May Cry 3: Special Edition é anunciado para o Nintendo Switch

Devil May Cry 3: Special Edition é anunciado para o Nintendo Switch

Devil-May-Cry-3-Switch

A Capcom anunciou na última segunda-feira (25/11) que Devil May Cry 3: Special Edition chegará ao Nintendo Switch em fevereiro de 2020.

Esse será o terceiro título da franquia que a empresa lança para o híbrido da Nintendo. O primeiro jogo da série foi lançado em junho de 2019, enquanto o seguinte saiu em setembro de 2019.

A série segue as aventuras de Dante, um caçador de demônios e conta com jogos hack and slash cheios de ação e momento malucos. O terceiro jogo é na verdade uma prequel (episódio anterior) para a história. Assim, o game mostra como o protagonista começou uma loja homônima ao título da franquia e por qual razão ele está caçando e derrotando os monstros.

Devil-May-Cry-3-fight

A edição especial adiciona diversas novidades em relação à versão original como novas batalhas contra chefes e a possibilidade de jogar com Vergil, irmão do protagonista.

Devil May Cry 3: Special Edition será lançado na eShop do Switch em 20 de fevereiro de 2020 por U$20,00. Além disso, vale lembrar que os dois jogos anteriores da série também estão disponíveis no console pelo mesmo valor.

Compartilhe:
Tai
Tai
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.