HOME > Nintendo > Detalhes sobre Usotsuki Hime to Moumoku Ouji, incluindo plataformas e data de lançamento

Detalhes sobre Usotsuki Hime to Moumoku Ouji, incluindo plataformas e data de lançamento

A princesa e o príncipe de Usotsuki Hime to Moumoku Ouji

Na nova edição da revista Weekly Famitsu, a Nippon Ichi Software revelou que o recém-anunciado Usotsuki Hime to Moumoku Ouji (“A Princesa Mentirosa e o Príncipe Cego”) será lançado para PlayStation 4, PS Vita e Nintendo Switch em 31 de maio.

Além disso, a revista também traz algumas informações sobre o título:

A história gira em torno de um príncipe que, após ser atraído pela linda voz cantarolante de um lobo monstruoso, tem sua visão acidentalmente danificada. O lobo, sentindo remorso, troca sua voz pela habilidade de se transformar em uma linda princesa. Jogadores devem assumir o papel da princesa-monstro e guiar o príncipe por uma floresta em busca de uma bruxa que pode curar seus olhos.

Para enfrentar os inimigos da floresta, será necessário que a princesa retorne à sua forma de monstro. Sua forma humana deve ser usada para guiar o príncipe e atravessar as armadilhas.

Personagens:

  • Lobo / Princesa: Um lobo monstruoso com uma linda voz cantarolante. Ao entregar sua voz cantarolante para a bruxa, ela ganhou a habilidade de se transformar em uma princesa de cabelo preto. O príncipe não sabe que ela é um monstro, acreditando que ela é uma princesa de um país vizinho.
  • Príncipe: Um príncipe que se aproxima do lobo para conhecer a dona da linda voz cantarolante que ele escuta toda noite. O lobo, achando que sua aparência foi descoberta, rapidamente balança seu braço na direção do príncipe e o machuca. Ele foi emprisionado pelo rei, que detesta ferimentos faciais.
  • Bruxa: Uma bruxa que realiza qualquer desejo em troca de algum pagamento.

Dê uma olhada aqui para mais imagens e um curto vídeo de Usotsuki Hime to Moumoku Ouji, que até o momento não foi anunciado para o ocidente.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.