HOME > Nintendo > Primeiros detalhes e imagens de Jake Hunter Detective Story: Prism of Eyes

Primeiros detalhes e imagens de Jake Hunter Detective Story: Prism of Eyes

A Arc System Works recentemente anunciou um novo jogo da série de aventura e mistério Jake Hunter. Intitulado Jake Hunter Detective Story: Prism of Eyes, o novo jogo será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch, e irá incluir três casos completamente novos, em adição a 10 outros previamente lançados, e um caso “paródia”, totalizando 14 casos misteriosos para o jogador resolver no papel dos três protagonistas: Jake Hunter (Saburou Jinguuji no Japão), Yulia Marks (Youko Misono), e Scott Kingsley (Sanzou Kumano).

Personagens de Jake Hunter Detective Story: Prism of Eyes
Os três personagens principais de Jake Hunter Detective Story: Prism of Eyes

Os 10 casos vindos de jogos anteriores serão completamente remasterizados, vindo com uma qualidade superior digna do lançamento para consoles. Com 14 casos no total e, pela primeira vez na série, a opção de seguir a história de três protagonistas separadamente, Prism of Eyes promete ser o jogo mais volumoso da série.

Jake Hunter Detective Story: Prism of Eyes chegará no Japão em 9 de agosto pra PlayStation 4 e Switch, sem um lançamento para o ocidente confirmado até o momento.

Até hoje, o único jogo da série lançado para o ocidente foi Jake Hunter Detective Chronicles para o Nintendo DS em 2008, sendo relançado no ano seguinte com casos adicionais como Jake Hunter Detective Story: Memories of the Past. O jogo mais recente da série, Ghost of the Dusk para o 3DS, teve um lançamento para a América do Norte anunciado e marcado para 2018 pela Aksys Games, mas uma data concreta ainda deve ser anunciada.

Dê uma olhada no site oficial de Prism of Eyes aqui e em suas imagens divulgadas abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.