HOME > PlayStation > Novidades sobre o desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake

Novidades sobre o desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake

Um dos títulos mais aguardados pelos fãs de jogos eletrônicos japoneses na E3 2018 foi, sem sombra de dúvidas, Final Fantasy VII Remake. No entanto, o evento não trouxe nenhuma informação a respeito do jogo, o que deixou muita gente preocupada, questionando a respeito de seu real desenvolvimento.

Apesar da ausência de Final Fantasy VII Remake no maior evento de jogos do ano, Tetsuya Nomura afirma que o remake está vivo. Segundo informações divulgadas pelos sites japoneses Hachima Kikou e Ryokutya2089, o diretor deu uma entrevista para a revista japonesa semanal Famitsu trazendo algumas informações a respeito do desenvolvimento do remake de Final Fantasy VII.

De acordo com Tetsuya Nomura, a produção de Final Fantasy VII Remake tem ido bem e o desenvolvimento do jogo está indo melhor do que o esperado, apesar de não ter revelado exatamente em que ponto está esse desenvolvimento. Além disso, o diretor afirmou que a direção já havia sido decidida antes mesmo de mudarem para o desenvolvimento interno e seu principal objetivo é manter a atmosfera original de Final Fantasy VII, aproveitando para explorar mais a fundo os personagens, incluindo membros da Avalanche.

A equipe ainda está tentando descobrir quando será o melhor momento para divulgar novas informações a respeito do jogo e pede que os fãs aguardem com tranquilidade.

Final Fantasy VII Remake está em desenvolvimento para PlayStation 4, ainda sem previsão de lançamento.

Compartilhe:
Avatar
Mio
Tradutora, professora, redatora e fundadora da Densetsu. Apaixonada por música, jogos, dorama e cultura japonesa em geral. Mãe de um shiba inu e de um gatinho SRD com muito orgulho. ♥ Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Catherine, Animal Crossing e The Legend of Zelda.
https://www.densetsugames.com.br/