HOME > PlayStation > Death Stranding tem novidades divulgadas durante a Gamescom 2019

Death Stranding tem novidades divulgadas durante a Gamescom 2019

Screenshot de Death Stranding

Hideo Kojima, o presidente da Kojima Productions e diretor de Death Stranding revelou novidades sobre seu tão aguardado jogo durante a apresentação “Opening Night Live” da Gamescom 2019, incluindo dois novos trailers um vídeo de gameplay.

Um dos trailers foca em Mama, personagem interpretada pela atriz Margaret Qualley. Ela é uma afiliada da entregadora Bridges capaz de interagir com entidades espectrais, incluindo uma que Mama identifica como sua filha bebê que, segundo Kojima, partiu para o “outro lado” enquanto ainda estava no útero.

Devido ao fato de mãe e filha ainda estarem conectadas pelo cordão umbilical, Mama é incapaz de deixar sua localização.

Screenshot de Death Stranding

O segundo trailer mostra o personagem Deadman de Guillermo del Toro falando com o protagonista Sam sobre a função dos bebês da Bridges. Ele explica que a organização utiliza os bebês para identificar a presença de BTs, as recorrentes entidades sobrenaturais que estão presas ao mundo. A cápsula onde são mantidos serve para emular o útero de suas mães, uma técnica ainda imperfeita e sendo estudada pela Bridges.

Como explica o personagem, o usuário do bebê deve utilizá-lo somente como equipamento e não se apegar, visto que eles geralmente não duram mais de um ano e, infelizmente, morrem.

Screenshot de Death Stranding

Finalmente, no vídeo de 6 minutos de gameplay, podemos ver o grande mundo aberto do jogo, além de uma mecânica permitindo que jogadores urinem no chão. De início, isso pode parecer insignificante, mas o diretor diz que os cogumelos espalhados por várias áreas do mapa representarão o local onde muitos outros jogadores também urinaram.

Finalmente, no mesmo vídeo, também foi apresentada a surpreendente participação especial do jornalista, apresentador e amigo de Hideo Kojima, Geoff Keighley, como um personagem chamado de “Ludens Fan”. Keighley será apenas uma das diversas personalidades da vida real que aparecerão no título.

Screenshot de Death Stranding

Death Stranding será lançado mundialmente para PlayStation 4 no dia 8 de novembro. Mais detalhes serão divulgados na Tokyo Game Show 2019 que ocorrerá entre os dias 12 e 15 de setembro no Makuhari Messe em Chiba, Japão.

Confira os novos trailers liberados abaixo:

Mama

Deadman

Gameplay

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.