Death end re;Quest 2 chega ao Switch no ocidente em fevereiro


A distribuidora Idea Factory International anunciou as datas de lançamento da versão do RPG Death end re;Quest 2 para Nintendo Switch no ocidente. O jogo aparecerá na América e Europa em fevereiro e, partir do dia 25 de janeiro, usuários interessados poderão adquiri-lo em pré-venda por meio da plataforma eShop.

No título, jogadores assumem o papel de Mai Toyama, uma jovem que busca escapar de um passado traumático e encontrar sua irmã desaparecida. Para isso, a garota parte para uma pacata cidade em meio às montanhas, onde ela logo descobre terríveis segredos e criaturas aterrorizantes que vagam pelas ruas à noite.

Screenshot de Death end re;Quest 2

Trazendo uma história encoberta em mistérios, o jogo encarrega jogadores a encontrar pistas sobre o paradeiro de sua irmã durante o dia através de conversas com o povo da cidade. Quando a noite cai, a jogabilidade estilo visual novel dá lugar a elementos típicos de JRPGs, com batalhas baseadas em turnos que incluem algumas mecânicas inovadoras.

Death end re;Quest 2 encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e PC (via Steam). A versão para Switch, já lançada no Japão, chegará à América no dia 8 de fevereiro de 2022 e dois dias depois para o continente europeu.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.