HOME > PlayStation > Date A Live: Ren Dystopia é adiado para 2020 no Japão

Date A Live: Ren Dystopia é adiado para 2020 no Japão

Arte de Date A Live: Ren Dystopia

A Compile Heart anunciou que o novo título da série Date A Live Date A Live: Ren Dystopia — que estava originalmente marcado para sair no atual verão no Japão não chegará esse ano, tendo seu lançamento adiado para 2020.

Em seu anúncio, a empresa citou simplesmente que “vários motivos” contribuíram com o adiamento, mas não entrou em detalhes.

O novo título introduz uma nova personagem, a arlequina epônima Ren, e trará várias melhorias à série de visual novels, incluindo uma livraria onde jogadores podem ler sobre as personagens e terminologias do mundo de Date A Live, retratos e ilustrações de eventos animados e uma tela com o mapa da cidade onde é possível selecionar ícones das personagens e ir até seus eventos.

Date A Live: Ren Dystopia será lançado exclusivamente para PlayStation 4 em uma data ainda não divulgada de 2020 no Japão.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.