Danganronpa e suas sequências estão vindo para smartphones


Através da Famitsu, a Spike Chunsoft anunciou que, em celebração ao aniversário de 10 anos da franquia Danganronpa, os três primeiros jogos da série serão relançados para dispositivos móveis.

Além de contar com controles reconfigurados para telas de toque, as versões mobile também incluirão uma nova interface de usuário e galerias de eventos, expressões, vozes e ilustrações. Mais detalhes, incluindo data de lançamento, devem ser divulgados eventualmente.

Como já havia sido anunciado antes, mais novidades a respeito das celebrações de aniversário da franquia serão reveladas a partir de maio, começando com uma transmissão ao vivo no dia 21. Essa live terá participação de convidados especiais e uma retrospectiva dos títulos anteriores da série.

Aniversário de 10 anos da franquia Danganronpa

O primeiro jogo da franquia, Trigger Happy Havoc, já havia sido lançado para smartphones iOS e Android no Japão em 2012, dois anos após seu lançamento original para PlayStation Portable. Subsequentemente, o título também recebeu versões para PS Vita, PC e PS4.

Semelhantemente, a sequência Danganronpa 2: Goodbye Despair se encontra disponível para PSP, Vita, PlayStation 4 e Steam. Essas três últimas também acabaram sendo as plataformas do último título da trilogia, V3: Killing Harmony.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.