Produtor de Daemon X Machina confirma planos para uma continuação

Nada em desenvolvimento ainda.


Durante uma transmissão ao vivo celebrando o aniversário de dois anos de Daemon X Machina, o produtor do jogo de ação, Kenichiro Tsukuda, confirmou que uma sequência está nos planos. O título, desenvolvido pelo estúdio First, da Marvelous, foi lançado em 2019 para Nintendo Switch e chegou no ano seguinte para PC (via Steam).

No título, jogadores devem pilotar um robô gigante e mergulhar em batalhas contra um exército de inteligências artificiais que se rebelaram contra a humanidade após um evento catastrófico. Através de uma central, é possível selecionar uma variedade de missões solo ou ao lado de até quatro outros pilotos em multiplayer cooperativo.

Screenshot de Daemon X Machina

De acordo com Tsukuda, ele está motivado a desenvolver uma continuação, mas esse projeto ainda deve levar um tempo para se concretizar. O produtor diz que é necessário que o estúdio realizará vários testes a fim de considerar como será esse “Daemon X Machina 2″.

Confira abaixo a transmissão ao vivo na íntegra:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~