Ciel Nosurge DX e Ar Nosurge DX têm lançamento adiado no ocidente


A Koei Tecmo revelou que Ciel Nosurge: Requiem for a Lost Star DX e Ar Nosurge: Ode to an Unborn Star DX não serão lançados nas datas anunciadas anteriormente. Ambos os jogos, que estavam programados para chegar em 28 de janeiro de 2021, agora serão lançados em 4 de março.

Em comunicado oficial, o produtor Akira Tsuchia revelou que o atraso foi uma decisão da equipe de desenvolvimento para melhorar a qualidade dos jogos. Além de afirmar que querem criar a melhor experiência possível para os fãs da saga, Tsuchia agradeceu ao jogadores pela compreensão.

Arte de Ciel Nosurge

A franquia teve início em 2012 no PlayStation Vita com Ciel Nosurge, que conta a história de Ion, uma garota misteriosa sem memórias. Ao longo da narrativa, o jogador deve descobrir formas de se conectar à protagonista e “reconstruir” suas lembranças. Ciel Nosurge, sequência direta do primeiro jogo, foi lançado originalmente em 2014 para PS3.

Ciel Nosurge: Requiem for a Lost Star DX e Ar Nosurge: Ode to an Unborn Star DX são versões completamente remasterizadas dos jogos originais e serão lançados para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam) em 4 de março de 2021.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~