Ciel Nosurge DX e Ar Nosurge DX recebem data de lançamento


Os remakes de dois RPGs clássicos da Gust, Ciel Nosurge: Requiem for a Lost Star DX e Ar Nosurge: Ode to an Unborn Star DX, finalmente receberam sua data de lançamento. A Koei Tecmo anunciou na Weekly Famitsu que ambos os títulos darão as caras nos consoles em 2021.

Ciel Nosurge foi lançado originalmente para PlayStation Vita em 2012. O título era bastante interessante, no qual era possível joga-lo online e tinha o intuito de se conectar com a protagonista Ion, uma garota misteriosa que não possuía memórias.

O jogo teve um relançamento no Japão, que continha os quatro episódios extras em um único cartucho; e depois uma versão offline, que saiu em 2014, todas ficaram apenas na terra do sol nascente.

Ciel Nosurge Ion

Ademais, Ar Nosurge foi a continuação de Ciel. Lançado inicialmente para o PlayStation 3 em 2014, o título segue os protagonistas Delta e Casty em sua jornada pelo planeta Ra Ciela. Em 2015, o jogo foi portado para PlayStation Vita com algumas adições, e ambas as versões foram traduzidas e lançadas no ocidente pela Koei Tecmo.

Ciel Nosurge: Requiem for a Lost Star DX e Ar Nosurge: Ode to an Unborn Star DX, serão lançados no Japão no dia 28 de janeiro de 2021 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Um lançamento ocidental ainda não foi confirmado pela companhia.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.