Edição limitada de Catherine: Full Body para Switch é revelada


Em antecipação à chegada de Catherine: Full Body para Nintendo Switch, a Atlus revelou uma nova edição limitada para o novo lançamento de seu popular jogo de aventura e quebra-cabeça. Aqueles que desejam o item devem correr, já que ele será exclusivo para as primeiras cópias produzidas do título no Japão. Ou seja, o ideal é adquirir a coleção em pré-venda ou por volta da data de lançamento.

Além de um artbook, colecionadores poderão desfrutar de uma embalagem com uma capa dobrável ilustrada pelas três personagens principais do jogo — Catherine, Katherine e Rin –. Em sua camada interior, a capa também inclui a arte criada para a edição limitada “Dynamite Full Body Box” da versão de PlayStation 4.

Edição limitada de Catherine: Full Body para Switch

Como fãs da série e da empresa sabem, Full Body trata-se de uma versão aprimorada de Catherine, lançado originalmente para PS3 e Xbox 360 em 2011. O título traz novidades, como novos tipos de armadilhas em fases de quebra-cabeça, um modo multiplayer online através do modo “Babel” e adições significantes à história.

Catherine: Full Body se encontra disponível mundialmente para PlayStation 4, com uma versão de PS Vita lançada somente no Japão. O game chega ao Switch no dia 2 de julho em regiões da Ásia e 7 de julho no ocidente. Enquanto isso, a versão original do jogo também pode ser jogada no PC via Steam sobre o título Catherine Classic e no Xbox One através da função de retrocompatibilidade.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.