HOME > PlayStation > Catherine: Full Body chega em fevereiro de 2019 no Japão

Catherine: Full Body chega em fevereiro de 2019 no Japão

Screenshot de Catherine: Full Body

A Atlus anunciou a data de lançamento japonesa de Catherine: Full Body. A versão atualizada do jogo de 2011 chega no dia 14 de fevereiro de 2019, coincidindo com o Dia de São Valentim (ou, o Dia dos Namorados internacionalmente).

A próxima edição da revista Famitsu, que estará nas bancas no dia 13 de setembro, irá incluir novas informações sobre Full Body, e também entrevistas com os desenvolvedores.

Adicionalmente, uma transmissão ao vivo irá ao ar no dia 15 de setembro às 7h da manhã (horário de Brasília) no site de vídeos Niconico, e ela irá exibir um novo trailer, cenas de gameplay, e mais novidades.

Finalmente, a Atlus também anunciou que Full Body estará disponível para ser jogado na Tokyo Game Show 2018, que ocorre entre os dias 20 e 23 de setembro.

Catherine: Full Body será lançado para o PlayStation 4 e PS Vita e, no ocidente, sua data de lançamento em 2019 ainda deve ser anunciada.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.