HOME > PC > Catherine Classic é anunciado e lançado para PC via Steam

Catherine Classic é anunciado e lançado para PC via Steam

Screenshot de Catherine Classic

Após especulações envolvendo registro da marca Catherine Classic na Austrália e Alemanha, e algumas páginas de jogos da Sega no Steam sugerindo um anúncio com imagens de ovelha, finalmente aconteceu: a Sega anunciou Catherine Classic oficialmente, disponibilizando-o imediatamente para PC via Steam.

O título traz todo o conteúdo do Catherine original com novidades como opção de dublagem japonesa, resolução em 4K, e controles de teclado e mouse customizáveis.

Catherine foi lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2011, podendo também ser jogado no Xbox One através de retrocompatibilidade. Uma versão aprimorada, intitulada Catherine: Full Body, chegará ao Japão no dia 14 de fevereiro para PS4 e PS Vita, sem previsão de lançamento para o ocidente até o momento.

Catherine Classic encontra-se disponível no Steam por R$ 36,99.

Confira o trailer de lançamento abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.