Cardfight Vanguard Zero recebe versão para PC no Japão


Através de seu perfil oficial no Twitter, a Bushiroad anunciou que a edição japonesa de Cardfight Vanguard Zero receberá diversas novidades para o mês de abril. Entre elas estão inclusos novos capítulos da história, quatro novo clãs e uma nova versão para PC.

Entrando no arco “Asia Circuit” originário do anime, o jogo terá não apenas capítulos adicionais para o modo história mas também um aumento no nível máximo de jogadores e quatro clãs inéditos. Além disso, novas cartas estarão disponíveis para compra na loja in-game e de um banner especial.

Adicionalmente, o banner padrão sofrerá uma alteração que o dividirá em dois: um com cartes de protagonistas e outro com as de personagens adversários. Em comemoração à nova fase, todos os jogadores receberão 20 pacotes gratuitos assim que acessarem suas contas.

Imagem de Cardfight Vanguard Zero

Finalmente, a nova versão para PC já está disponível. Usuários que vincularem seus dispositivos móveis com o computador receberão de brinde 10 pacotes e a personagem Misaki de avental, que pode ser adicionada ao quarto virtual do jogador. Em adição, gemas também estão sendo distribuídas gratuitamente ao decorrer desta semana.

Cardfight Vanguard Zero se encontra disponível para dispositivos Android e iOS no Japão e sua versão global chegará na próxima quinta-feira, 9 de abril. Vale notar que todas as novidades decorridas neste artigo são destinadas somente para a versão japonesa, ao menos por enquanto.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
2
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.