HOME > Nintendo > Link e a princesa Zelda entram no ritmo no jogo indie Cadence of Hyrule

Link e a princesa Zelda entram no ritmo no jogo indie Cadence of Hyrule

Arte de Cadance of Hyrule: Crypt of the Necrodancer feat. The Legend of Zelda

Na última Nindies Showcase que foi ao ar na última quarta-feira (20/03), uma das maiores e melhores surpresas foi o anúncio do jogo Cadence of Hyrule, uma parceria entre a Nintendo e a Brace Yourself Games que gerou um jogo de ritmo que mistura Crypt of the Necrodancer e o mundo de The Legend of Zelda.

O anúncio do game tem sido muito bem recebido pela comunidade e mal podemos esperar para controlar Link e a princesa Zelda num jogo com músicas tão cativantes quanto as da franquia do reino de Hyrule. Por ser um título exclusivo para Nintendo Switch, Cadence of Hyrule contribuirá ainda mais para alavancar as vendas do já bem sucedido console híbrido da Nintendo.

Cadence of Hyrule: Crypt of the Necrodancer feat. The Legend of Zelda será lançado para Switch entre março e junho deste ano.

Confira o trailer de anúncio do game:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.