Bombergirl recebe versão para PC com beta aberto no Japão


Pouco conhecido fora do Japão, o jogo de ação Bombergirl, spin-off da popular franquia Bomberman, foi lançado para arcades japoneses em 2018. Agora, o título está expandindo seus horizontes com uma versão para PC através do serviço Konami Amusement Game Station.

Apresentando uma jogabilidade com foco em partidas multiplayer, o jogo coloca equipes de quatro jogadores para se enfrentarem em uma arena com vários elementos dos populares jogos Bomberman. O objetivo, claro, é derrotar os oponentes com bombas e habilidades especiais das várias personagens femininas do título.

De forma semelhante a um título para dispositivos móveis, o jogo também conta com eventos e mecânicas de gacha através dos quais jogadores podem desbloquear novas personagens, itens e mapas. Essas funcionalidades também virão para a versão de PC após o atual teste beta aberto correndo até o dia 11 de janeiro.

Screenshot da versão de Bombergirl para PC

Utilizando a plataforma Konami Amusement Game Station, usuários têm uma experiência semelhante à de um arcade, sendo necessário adquirir fichas virtuais, vendidas por 110 ienes (aproximadamente R$5,86), para jogar partidas. Participantes do open beta recebem 10 fichas, permitindo que joguem pelo menos duas partidas de graça.

Ambas as versões de Bombergirl para máquinas de arcade e PC encontram-se disponíveis somente no Japão. Usuários interessados em jogar através do Game Station devem ter uma conta e-Amusement e podem fazer o download do jogo aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~