HOME > Mobile > Colaboração entre Bayonetta e Dx2 Shin Megami Tensei é anunciada

Colaboração entre Bayonetta e Dx2 Shin Megami Tensei é anunciada

Imagem de Bayonetta para o evento colaborativo entre Bayonetta e Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation

Durante uma transmissão ao vivo comemorando o primeiro aniversário do jogo mobile Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation, a Sega anunciou uma colaboração com o jogo Bayonetta que trará sua personagem titular para o título spin-off.

Não foram divulgados detalhes adicionais, mas é possível que a bruxa participe do jogo como uma possível invocação para jogadores, considerando o uso de um modelo 3D que, no jogo, apenas demônios invocáveis e inimigos possuem.

Dx2 comemora seu aniversário no dia 22 de janeiro, possível data em que a colaboração irá ao ar. Não se sabe ainda se isso incluirá a versão em inglês do jogo.

Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation encontra-se disponível mundialmente para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android.

Confira o trailer de anúncio da colaboração entre Bayonetta e Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.