[ATUALIZADA] Bayonetta 1 e 2 serão removidos da eShop do Wii U

Nintendo anuncia remoção dos dois primeiros jogos da série de jogos de ação Bayonetta da PlatinumGames da Nintendo eShop do Wii U.


Atualização 11/9:
Nintendo confirmou que ambos os títulos também serão removidos da Nintendo eShop norte-americana.

Texto original:

Em 2014, a PlatinumGames se juntou à Nintendo para distribuir Bayonetta 2 exclusivamente para Wii U, console sucessor do Wii e antecessor do Nintendo Switch. Na mesma época, as empresas aproveitaram esse oportunidade para relançar também o primeiro jogo da série no console. No entanto, parece que os dias da duologia na plataforma estão com os dias contados.

Segundo os sites oficiais da Nintendo eShop na Europa e Japão, ambos os jogos serão removidos nos dias 18 e 19 de setembro. Apesar de nada ter sido divulgado sobre as versões norte-americanas, existe a possibilidade de que também sejam removidas, então talvez seja aconselhável que usuários do console interessantes nos títulos os adquiram o quanto antes.

Bayonetta se encontra disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, Switch e PC, enquanto sua sequência permanece exclusivamente nos dois consoles mais recentes da Nintendo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~