Battle Spirits: Connected Battlers chegará ao Japão em janeiro

Os espíritos de batalha já têm data para se conectarem.


A distribuidora FuRyu anunciou que seu novo card game digital Battle Spirits: Connected Battlers será lançado em seu país de origem no comecinho de 2022. Mais especificamente, o título chegará para consoles no dia 20 de janeiro custando 6,980 ienes.

Permitindo que jogadores construam seus próprios baralhos com mais de 1,000 opções de cartas, o jogo traz uma nova história com personagens originais. A trama ganha vida por meio de diálogos apresentados em cenas no estilo “visual novel”.

Screenshot de Battle Spirits: Connected Battlers

Fora das cenas de história, jogadores podem se enfrentar online ou aprender a jogar com os tutoriais do jogo. Acompanhando o anúncio da data de lançamento, um novo trailer foi liberado, mostrando um pouco mais do que pode se esperar da jogabilidade.

Battle Spirits: Connected Battlers está com lançamento para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão marcado para o dia 20 de janeiro de 2022. Infelizmente, até o momento, nada foi anunciado para o ocidente, o que é condizente com o fato de que a versão física do card game também está disponível somente na Ásia.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~