HOME > Nintendo > Super Smash Bros. Ultimate terá Banjo e Kazooie | #E32019

Super Smash Bros. Ultimate terá Banjo e Kazooie | #E32019

Captura de tela do trailer de anúncio de Banjo e Kazooie em Super Smash Bros. Ultimate

Além de confirmar a adição dos heróis de Dragon Quest, ao final do Nintendo Direct da E3 2019, a Nintendo também anunciou que as dupla protagonista epônima de Banjo-Kazooie também se juntará ao game.

O jogo de origem dos dois personagens foi um dos mais populares do Nintendo 64, produzido pela empresa britânica Rare, criadora da série Donkey Kong Country. O título seguiu a moda de jogos de plataforma tridimensionais da época que foi marcada por outros como Super Mario 64 Conker’s Bad Fur Day.

A dupla foi bastante requisitada por fãs de ambos Smash Banjo e agora o sonho se torna realidade através de uma parceria entre a Nintendo e a Microsoft, que retém os direitos pela propriedade intelectual desde sua aquisição da Rare.

Banjo e Kazooie chegarão como DLC ao jogo no final de 2019.

Super Smash Bros. Ultimate se encontra disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Confira o trailer de anúncio logo abaixo:

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.