Azure Striker Gunvolt 3 recebe data de lançamento

Além do amado protagonista, novo jogo terá uma heroína inédita.


A Inti Creates anunciou hoje (31/03) a data de lançamento oficial para o próximo título da franquia Gunvolt. Azure Striker Gunvolt 3 chegará exclusivamente para Switch já no mês de julho, trazendo de volta uma das mais admiradas séries de plataforma e ação da atualidade.

O jogo marca o retorno da história principal da franquia, cujos últimos dois jogos foram spin-offs focados no personagem secundário, Copen. Gunvolt 3 finalmente voltará a acompanhar o protagonista que estampa o nome da série, além de uma novata chamada Kirin.

Dessa vez, os jogadores poderão controlar dois personagens de maneira alternada na mesma missão, mas com Gunvolt atuando mais como uma “transformação”. Além de Kirin, um novo sistema, que permite “invocar” figuras do passado para ajudar durante os embates, também é um das novidades.

Azure Striker Gunvolt 3 chega mundialmente com exclusividade para Switch no dia 28 de julho de 2022. Apesar da franquia possuir versões para outras plataformas, a desenvolvedora ainda não revelou se o novo jogo será exclusivo apenas temporariamente para o console da Nintendo.

Confira o trailer mais recente do título abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.