Phantasy Star Online 2 comemorará independência americana


A versão ocidental de Phantasy Star Online 2 já se encontra disponível e parece se distanciar bastante da sua contraparte japonesa. Assim, os desenvolvedores ocidentais têm trazido diversas novidades exclusivas para este lado do globo e a próxima atualização do título será mais um exemplo disso.

No período que abrange os dias 4 a 22 de julho, o game comemorará a independência americana. Dessa forma, o lobby do jogo receberá decorações que remetem à data como por exemplo, a estátua da liberdade, fogos de artifícios e muitas bandeiras do país.

Phantasy Star Online 2 Tio Sam

Além da decoração do espaço comum, os jogadores poderão adquirir roupas, acessórios, emojis e itens temáticos. Adicionalmente, também será possível participar de uma missão especial que comemora o evento, ambientada em Las Vegas, que oferecerá armas poderosas como recompensas.

Phantasy Star Online 2 foi lançado no Japão em 2012 para PC,chegando posteriormente ao PlayStation Vita (que terá seu serviço encerrado em agosto). O título também está disponível em nuvem para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Enfim, o ocidente recebeu suas próprias edições do jogo para Xbox One e PC via Microsoft Store em 2020.

Confira o trailer da atualização abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.