HOME > Nintendo > Attack on Titan 2: Final Battle chega em julho para consoles e PC

Attack on Titan 2: Final Battle chega em julho para consoles e PC

Screenshot de Attack on Titan 2: Final Battle

A Koei Tecmo anunciou uma nova expansão de Attack on Titan 2 intitulada Final Battle que incluirá história e personagens da terceira temporada do anime Attack on Titan (também conhecido como Shingeki no Kyojin). Essa expansão será lançada ambos como um jogo separado e como DLC para o título de 2018.

Além de um modo de história contando os eventos da terceira temporada com novos personagens jogáveis, totalizando em mais de 40 opções de personagens para jogadores escolherem jogar, a expansão também trará episódios originais feitos especialmente para o jogo.

Novos modos de gameplay também serão adicionados. Um deles permitirá que jogadores utilizem o equipamento de movimentação omni direcional anti-pessoal, equipamento esse que até o momento só foi incluído no mangá e troca as lâminas usadas em batalhas contra titãs por armas de fogo que, apesar de inúteis contra os gigantes, funcionam perfeitamente contra adversários humanos. Outra mecânica adicionada é o “Modo Reclamação” que encarrega jogadores a formarem esquadrões compostos de personagens do jogo para recuperarem territórios exteriores.

Screenshot de Attack on Titan 2: Final Battle

Outro conteúdo anteriormente exclusivo do mangá que também aparecerá em Final Battle são as “Lanças Trovão”, armas criadas especialmente para batalhas contra o titã encouraçado que explodem ao penetrarem a pele das criaturas.

Screenshot de Attack on Titan 2: Final Battle

Attack on Titan 2: Final Battle chega no dia 4 de julho no Japão e no dia seguinte, 5 de julho, nos continentes americano e europeu para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.