HOME > Nintendo > Atelier Ryza chega ao seu país de origem em setembro

Atelier Ryza chega ao seu país de origem em setembro

Screenshot de Atelier Ryza

Foi revelada a data de lançamento japonesa de Atelier Ryza: Tokoyami no Joou to Himitsu no Kakurega, o novo jogo principal da série Atelier. De acordo com listagens na loja japonesa Rakuten, o título será lançado no Japão no dia 26 de setembro para Nintendo Switch e PlayStation 4.

O título é o vigésimo-primeiro da série principal e presumivelmente dá início a uma saga inédita começando com a nova protagonista Reisalin Stout, também conhecida como Ryza.

Além de sua edição padrão, o novo jogo também será incluído em uma edição especial “Premium” e uma para colecionadores, ambas trazendo uma variedade de brindes. Confira detalhes sobre elas aqui.

Atelier Ryza: Tokoyami no Joou to Himitsu no Kakurega ainda não possui previsão de lançamento para o ocidente. Uma versão para PC já foi anunciada mas também não recebeu data.

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.